sábado, 13 de novembro de 2010



Essa história teve um fim ♫' 
haoisoaiosiaosi :D  , agora é serio ... 

Para: Lilian Ferreira Torres.

Parece que pela preimeira vez eu poderei falar alguma coisa aparentimente 'boa de você, a principio pensei milhões de veses se postaria isso ou não, porém tem algo que fala bem mais alto que essa duvida; a minha mania de querer desabafar, querer me expressar.. aqui! 
Você me chamou, pediu pra conversar comigo, e na hora aquela duvida se você queria brigar, se queria descutir, ou se eu iria conhecer uma parte de você que eu nunca exenguei de longe. E para minha surpresa você foi super educada comigo, me deu um espaço para falar, desabafar, explicar, desde o ínicio dessa confusão tudo o que eu sentia, tudo o que eu pensava, tudo o que se passava pela a minha cabeça, tudo o que me falaram de você, o grende porque que a briga começou, o porque que ela durou tanto tempo, o porque que ela ainda estava interfirindo na nossa vida particular. E o mesmo eu fiz, te dei o mesmo espaço, o mesmo tempo, te tratei com a mesmo educação, fui eu mesma o tempo todo, noooossa foram 3 aulas conversando, e não foram conversinhas jogadas fora, porque eu absorvi grande parte de tudo o que nós conversamos, concerteza conheci uma parte de você que eu não esperava que existice aí, dentro de você, "reservada" como a Leticia disse (: . Esta nossa conversa concerteza foi muito produtiva e vai mudar várias coisas dentro de mim, várias opiniões, vários pensamentos, várias manias, e principalmente o meu jeito de ver e agir com as pessoas. 
Só provei para mim mesma que se desde o ínicio uma das duas tivecem tomado esta decisão, de ir conversar com a outra concerteza muitas coisas não teriam acontecidas, muitas palavras foram jogadas ao vento, "nossas palavras seviram de piada para as outras pessoas, nossos rostos foram marcados como atrizes da pior confusão, nossas vidas serviram de palco, e que aplausos nós recebemos?" Eis a questão. 
Um dia atrás eu não gostaria nem de olhar no seu rosto, quem diria que ontem a nossa conversa foi á um nivel tão estavel e bom, tão CONFIAVEL, que demos até muitas risadas de nós mesmo, conversamos dos post's idiotas uma da outra, das caretas bestas, dos olhares mal encarados que davamos, do que nossos amigos e familiares pensavam ao nosso respeito, do que realmente pensavamos um ada outra tanto em personalidade quanto fisicamente (e você não me acha feia, HAHA' ), falamos de uma menina aí que é bem "esquerinho" dessa confusão toda, e quanta conhecidencia hem, os nossos pensamentos em relação á ela são os mesmo, um ideia completamente igual, e não adianta ela querer forçar simpatia que isso não cola mais, não pra cima da gente. falamos de namorados, falamos de fofocas, falamos o que era mentira e o que FOI verdade um dia, falamos de calçinha, de bunda, e quem diria que falariamos até de quando a gente morreu de chorar pelas coisas que a outra disse, ilário, e quando eu fui fazer xixi e você sentou na frente da porta e eu fiz xixi na sua frente, sem vergonha (novidade rsrsrs), o esperado, e hoje dia 13 aniversario da minha mamãe *-*, eu disse: mãe, o que a senhora quer de presente?. mãe: você já me deu ontem! eu: o que '-' ? mãe: uma filha melhor, conciente das coisas que quer á partir de ontem, finalmente a fase da 5° série passou, você tá ganhando suas primeiras raíses, está aprendendo que seus erros podem se transformar em acertos, e que a sua vida pode ser bem melhor se você for no caminho da paciencia, no caminho onde as pessoas conversam e trocam palavras boas ao invés de se chingarem e trocarem bicas!" eu: aaain mãe, sua linda, que bom que senhora me intende! mãe: tá bom jujú, agora vai ariar a panela pra mãe!eu: ¬¬°, eu sabia que vinha alguma coisa por aí, rsrsrs". É á partir de ONTEM, eu já estava mudando e percebi isso HOJE quando enquanto a gente tc nu msn! São 11:00 horas e a gente está aqui, conversando & conversando. 
Foi um alivio pra mim ter conversado com você, ter exclarecido, você viu que tanto eu quanto você estavamos erradas, você por ano passado ter começo a briga e esse ano ter feito um blog e falado de mim, e eu por ter dado continuidade á essa briga e por ter feito tanta coisas feias aqui no blog, mais também vimos que estavamos certas as duas; você por ter tido a atitude de querer conversar comigo, e eu por ter tido a prudencia de querer mudar! 
Eu não apagaria as coisas que escrevi, que fiz até hoje de você, mais vou fazer porque isso além de te deixar feliz, como você acabou de falar no msn, também me deixaria feliz, dixaria meus amigos 'orgulhosos por verem que eu não guardo rancor nenhum, não guardo mágooa, EU TENTO NÃO GUARDAR NADA!

Juliana: ...Ah, a Bia me chamou pra jogar futebol...
Lilian: ...E por que não vem (: ?

rsrsrs, sabe, concerteza a gente não está forçando nada! absolutamente nada! Simplismente está acontecendo, eu sei que muitas pessoas vão dizer que é falsidade, talves muitos não vão apoiar, talves iremos perder muitas pessoas por consequencia disso, porém, temos que fazer de nossas vidas o que queremos que ela seja no futuro, BOA! E tem que começar de HOJE, tem que ser de AGORA, não dá mais pra esperar, pra sentar e ficar olhando o que acontece se caso eu não andar pra frente ao invés de ficar olhando pra trás, e ficar lá, remoendo aquilo, já passou, dê um espaço, dê um tempo para mim, para ela, pra gente conseguir refletir, pra gente tirar a pedra do sapato que esta segurando a gente naquele ano que já acabou, este também já está acabando, eu pelo menos não quero mais remoer isso, e peço, verdadeiramente aos meus amigos, a minha familia, á você principalmente benhe, que não briguem comigo, que me deixem tentar, que se for pra mim errar, que me deixem fazer isso, se eu vou me arrepender ou não, AGORA não importa porque eu sei o que eu quero, eu sei o que eu sou AGORA, eu sei que o que passou, passou; malhor ainda que passou RESOLVIDO, sem mágoas, sem lagrimas, AQUI, AGORA, NESTE MOMENTO, não há mais espaço pra isso! 
Lilian, concerteza a gente não precisa forçar nada, não preciso ficar ligando na sua casa pra falar á respeito de nada, nem mesmo da 'esqueirinho. Se caso eu te chamar no msn não vai ser pra te mandar uma foto "dela" cagando, mijando, peidando, dando, ou sei lá o que.. se eu tiver que te chamar, vai ser pra falar de amizades, de amores, de PAZ, de música, de esporte, enfim, de coisas boas, coisas que eu vou lembrar! Não precisamos sai pra jogar bola no parque, não precisamos ter fotos juntas, não precisamos ser CHUPONA uma da outra postando 'fotos' fofinhas e falando pelos cotovelos, concerteza não precisamo andar juntas na escola, EU Juliana, concerteza não preciso ficar te chamando pra entrar na minha sala, não preciso esfregar na cara de ninguém que eu falo com você, aliás.. quem se importa com isso? (yy' - não preciso ir toda hora na sua sala, te chamar, pra ficar contando o que falaram ou não de você, se eu estiver mesmo gostando, eu defendo na hora, ao invés de querer te ver brigar com áquela pessoa! 

Lilian: depois que a gente conversou eu vi que você se parece comigo!

hasuahsausashsau, eu ri (: - se parecemos tanto que não nos aturavamos, kkk' . Bom, pra encerrar isso, eu queria falar que eu não vou forçar nada contigo, não vou dar OI forçado, não vou sorrir forçada, não preciso te abraçar, de dar cartinha, ficar te olhando, nem ficar falando : A Lilian isso, a Lilian áquilo.. - é fútil entede? Não precisamos de nada disso pra ser o que a gente é HOJE, só precisamos RESPITAR a cima de tudo o espaço uma da outra! 

Lilian: Eu quero que você fale comigo quando você quiser, assim como eu vou falar com você quando eu quiser, e se você me ignorar eu vou chorar

hausahsuasahsuasahsuas, eu tbém choraria sabia!? Pode ter certeza que eu não vou forçar nada, mais também não vou magoa-la, não vou evita-la, não vou falar de você pelas costas, e se falar será coisas boas, e se alguém vier falar com você, por favor, me conte, venha e me fale: Juú, fulano falou isso isso e isso, ciclano disse que você fez isso isso e isso.. e assim vai! Já que a gente esqueceu, já que passou, já que nos conhecemos, é hora de falar: eu gosti *-*, por resto do povo, meu silencio!

Por: Juliana T.

Obs: Ninguem precisa me perguntar mais nada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai :]